Certamente, em mais de uma ocasião e talvez mais agora do que nunca, tenha querido remover as suas extensões adesivas. Neste momento, enquanto a COVID-19 nos tem trancados em casa, pode se deparar com o problema de que está na hora de removê-las e subi-las Neste post, damos-lhe alguns conselhos e truques para removê-las e mostraremos-lhe um pequeno vídeo no qual usamos um par de solventes específicos para adesivos e outro vídeo de como reutilizar as suas extensões adesivas.

De quanto em quanto tempo é aconselhável subir as minhas extensões?

Não é aconselhável deixar as suas extensões adesivas por muito tempo sem puxá-las para cima, porque com o tempo pode perder cabelo no centro das extensões adesivas. Dependerá também da rapidez com que o seu cabelo cresce. No entanto, aconselhamos que as suba a cada mês e meio / 2 meses.

Como remover as suas extensões

  1. O ideal é removê-las de forma ordenada e guardar as extensões adesivas que pertencem à mesma zona da cabeça juntas. Por exemplo, todas as que são da mesma zona da linha da nuca, junte-as com um elástico para que da próxima vez que as usar, saiba quais pertencem à parte inferior ou superior da sua cabeça.
  2. Para remover as suas extensões adesivas vai ter de usar um dissolvente próprio, já que é o ideal, pois é o que mais respeita o seu cabelo e o da própria extensão. Se não tiver nenhum, pode experimentar com álcool etílico.
  3. Apanhe o cabelo e abra o pedaço da extensão adesiva por uma das pontas cuidadosamente e aplique o dissolvente, esfregue um pouco e vá abrindo os dois adesivos que foram colados.
  4. Uma vez removido o adesivo, se vir que precisa de mais ajuda, aplique mais dissolvente.
  5. Quando remover a extensão, cole uma à outra, como vê no vídeo.

O que devo ter em mente quando as extensões adesivas tiverem sido removidas?

Fotografia de dois frascos de dissolvente para adesivos e extensões adesivas com substituição.

Como mencionamos anteriormente, as extensões adesivas são colocadas por linhas. Seria interessante manter as da mesma linha todas juntas, para que quando as for reutilizar saiba para onde cada uma vai.

Ao remover as extensões, quer vá ou não colocá-las de volta, lave-as bem para remover qualquer resíduo ou restos do dissolvente de adesivos. Não se esqueça de usar sempre champôs e uma máscara adequada para extensões (visite a nossa secção de tratamentos).

Reutilizar as minhas extensões adesivas

Já removemos as extensões… e chegou o dia de voltar a colocá-las. É tão simples quanto procurar o adesivo de reposição que acompanha as suas extensões. Certifique-se de que o adesivo tem a mesma largura e tenha base suficiente para colar uma peça à outra.

No vídeo iremos utilizar as nossas reposições de extensões adesivas da nossa marca DH Hair Extensions. Como pode ver nas fotos, basta remover a tira adesiva do plástico. Depois descole um dos pedaços das extensões e coloque o autocolante na parte onde estava o adesivo anterior, retirando previamente o papel protetor, deixando visível o protetor azul onde irá levar a outra tira de cabelo para colar.

Esperamos que estes vídeos vos ajudem nestes dias que estamos casa e que ajudem a ter as vossas extensões prontas para quando for altura de sair

Lembre-se que estamos neste momento com promoções para que quando pudermos sair novamente, possa exibir o seu cabelo a um preço mais económico

Outros artigos que também podem ser do seu interesse

/*Código de verificación para Google Merchant Center portugal*/