Abrimos sábados12, 19, 26 de dezembro e 2 de janeiro A LOJA DE SEVILHA DAS 10:30-14:30 e A LOJA DE GRANADA somente no dia 19 de dezembro das 10:30-14:30

MEDIDAS COVID / Sevilha e Granada – Horário de abertura a partir de segunda-feira 14 de dezembro: Segunda – Sexta das 10:00-14:00 e 16:00-20:00

Extensões de queratina, as mais utilizadas em salões internacionais

Quer ter o seu cabelo personalizado? As extensões de queratina são o sistema que precisa, graças à colocação de madeixa por madeixa

Em que consiste a colocação da queratina?

O sistema dasextensões de queratina é uma das técnicas mais revolucionárias que nasceu nos anos 90. Permitiam e permitem ainda, adicionar cabelo extra de forma totalmente integrada ao nosso.

A técnica de extensões de queratina consiste em fixar pequenos fios de extensões com pequenas unhas de queratina na sua raiz, às quais é aplicado calor para que derretam, aderindo-as aos próprios cabelos da cliente. Este produto sendo natural e tendo a mesma estrutura molecular não é prejudicial e permitirá que aplique a quantidade necessária no lugar certo.

Quais são as vantagens das extensões de queratina?

  • O seu sistema de colocação por fio permite personalizar os seus cabelos em termos de cores e tonalidades, pois pode criar combinações únicas adaptadas ao gosto de cada cliente.
  • Asunhas de queratina uma vez presas ao seu cabelo são praticamente invisíveis, portanto, mesmo com rabos de cavalo, ou penteados diferentes, dificilmente se notará que usa extensões de queratina. Além disso, o sistema de queratina usa frequentemente a mesma que a da extensão de cabelo, para ficar ainda mais impercetível.

Como reutilizar as extensões de queratina?

Outra vantagem de usar extensões de queratina é que pode reutilizá-las, porque para as remover precisará de um solvente especial de queratina e para as usar novamente só terá de comprar as unhas de queratina separadamente e o profissional que as colocará saberá como colocá-las de volta.

O que devo ter em mente se vou usar extensões de queratina?

Há muitas pessoas que pensam que as extensões de queratina danificam o próprio cabelo da cliente, mas não é esse o caso, pois as suas pequenas unhas de queratina são naturais. No entanto, a qualidade da queratina é importante, e as nossas marcas DH Hair Extensions e SHE by SOCAP têm a mais alta qualidade.

Com as extensões de queratina é também muito importante uma boa manutenção e voltar a subi-las no momento certo. Este tempo dependerá do crescimento do cabelo de cada cliente, mas aproximadamente devem ser subidas por volta dos 2 meses e podem durar até 4 meses por forma a evitar a deterioração ou a formação de nós na raiz (estes prazos devem ser avaliados pelo profissional que coloca as extensões de queratina).

Para extensões de queratina, o mesmo que para extensões adesivas não é recomendado aplicar calor direto no sítio onde se colocam as extensões. Para a lavagem é recomendado o uso de champô PH Neutro, lavar com água morna e para os seus cuidados é importante usar produtos de tratamento específicos que hidratam e nutrem. Lembre-se que o uso de séruns nas extensões não é recomendado, pois, podem danificá-las.

O que devo considerar ao comprar extensões de queratina?

Como em qualquer escolha de extensões de cabelo, deve consultar o seu cabeleireiro sobre a quantidade e o comprimento. Assim, só terá de escolher a cor e o comprimento das suas extensões de queratina

Quanto tempo leva para colocar as extensões de queratina?

Estes tempos dependerão da habilidade do profissional que as coloca e do número de fios de queratina a serem colocados. Mas não é um dos sistemas mais rápidos, portanto, em média, leva em cerca de 2 horas.