MEDIDAS COVID| Horários de Segunda a Sexta 10:00-14:00 e 16:00-20:00

Ginger Basic, uma marca de cabelos naturais a um preço muito acessível.

O melhor produto da marca e o que mais recomendamos são as extensões com gancho/clipes, pois é um cabelo de qualidade moderada. Por isso são as ideais para extensões de uso pontual como as removíveis.

Informações extras sobre a marca Ginger Hair Basic

Esta marca fabrica as suas extensõescom cabelos naturais de qualidade moderada, por isso são perfeitas para uso ocasional como com as extensões com gancho/clip

Embora a duração seja inferior em relação a outras marcas como a DH Hair Extensions ou a SHE by SOCAP, é a mais comum no mercado e a mais solicitada, pois permite ter um cabelo completamente natural a um preço muito razoável. No entanto, a fim de fornecer um serviço completo a todos os nossos clientes, também produzimos extensões de cabelo de colocação fixa, tais como extensões de queratina, adesivas ou extensões de cabelo em microloop da marca Ginger Hair Basic.

Quais são as extensões de cabelo mais vendidas desta marca?

Os dois produtos estrela desta marca são as extensões de gancho/clipes, dada a sua grande variedade em quantidade, camadas e cores, bem como as franjas falsas de cabelo natural que vêm com um corte reto, mas com tamanho suficiente para poder adaptá-las ao comprimento necessário de cada cliente.

Como devem ser tratadas as extensões de cabelo Ginger Basic?

Lembre-se, todas as extensões precisam de cuidados especiais para prolongar o seu tempo de vida e não deve cuidar delas da mesma forma como cuida do seu próprio cabelo. Assim, para que assuas extensões não percam o cabelo e permaneçam no lugar o máximo de tempo possível, deve penteá-las com escovas de javali e nylon, lavá-las com champôs, condicionadores e máscaras especiais para extensões de cabelo e nunca usar séruns para hidratá-las, pois isso tem o efeito oposto nas extensões. Pode utilizar alisadores / modeladores, mas nunca deve exceder os 180º C, pois como com qualquer extensão, corre-se o risco de deteriorá-la muito mais cedo.

Posso pintar os cabelos da marca Ginger Basic?

Quanto às tintas ou outros produtos químicos, não são recomendados especialmente nesta marca, uma vez que as extensões Ginger Hair Basic já foram pintadas e descoloradas. Informamos que a descoloração é um dos fatores que mais pode danificar as suas extensões. Portanto, se decidir mudar a cor do seu cabelo, deve usar sempre tintas de cabelo sem amoníaco. Além disso, é sempre aconselhável que seja feito por um profissional e sempre sob a responsabilidade do próprio cliente ou do cabeleireiro.

O que devo considerar se eu escolher esta marca para extensões fixas?

Para as extensões de cabelo fixas, recomendamos sempre aos nossos clientes a compra de extensões de cabelo REMY. O motivo é simples, a escama do cabelo está disposta na mesma direção como a do nosso próprio cabelo. Isto faz com que as extensões durem mais tempo com o cuidado correto, se embaracem menos e permaneçam sedosas por mais tempo. Por exemplo, as marcas no nosso catálogo que usam este tipo de cabelo são a DH Hair Extensions ou a SHE by SOCAP.

No entanto, se decidir usar a marca Ginger Hair Basic para uma colocação fixa, lembre-se que a vantagem é que é uma marca económica e acessível que usa cabelos naturais na confeção das suas extensões. mas não é REMY, portanto tem uma vida mais curta, especialmente quando exposto ao uso diário, lavagem contínua, descoloração, altas temperaturas de secadores de cabelo e ferros.

 

/*Código de verificación para Google Merchant Center portugal*/