QUEM SOMOS

EXTENSÕES SUR S.L. nasceu da mão de alguns jovens empreendedores, que em 2011 começaram a vender cabelos naturais como indivíduos. Desta forma, eles detectaram que havia uma necessidade no mundo da beleza e da estética, de criar uma cabeleireira que pudesse oferecer uma grande variedade de produtos e um excelente serviço tanto para profissionais quanto para clientes particulares. Assim, em 2012, eles abriram sua primeira loja no centro comercial da capital de Sevilha, no bairro de Nervión, e começaram sua viagem para o mundo digital abrindo sua loja online, www.extensionessur.com.

Como está evoluindo a Extensiones Sur?

No início, a empresa começa a vender apenas tramas de cabelo de baixa e média gama e cabelos virgens, como cabelos da mais alta qualidade do mercado. Meses mais tarde, foram introduzidos sistemas de colagem de queratina e adesivos.

No início de 2014, a empresa lançou sua primeira marca própria, Ginger, projetada para vender produtos acessíveis a todos os orçamentos e feitos com cabelos 100% naturais. Graças à sua estupenda evolução e à observação das tendências do mercado, em meados do ano foi decidido optar por outra marca que cobrisse as necessidades dos clientes mais exigentes. Trata-se do DH Hair Extensions, uma marca de cabelos 100% naturais Remy e que oferece uma ampla gama de sistemas de colocação, especializada em extensões capilares adesivas e cujo objetivo principal é cuidar da excelente relação custo-benefício de seus produtos.

Em 2016, a empresa desenvolve a Ginger Basic, que se caracteriza por ser a marca mais econômica do catálogo Extensiones Sur e está principalmente orientada para a venda de extensões por camadas com clipes. Este mesmo ano, vem outro dos marcos mais importantes para a empresa, pois começa a trabalhar como distribuidora oficial da famosa casa italiana de extensões de cabelo, Ela pela SO.CAP, reconhecida mundialmente.

Com todo este desenvolvimento de eventos, as instalações das Extensões Sul precisavam dar mais um salto em frente. Portanto, em 2017, foi decidido mudar a loja para sua localização atual na Av. José María Javierre (Sevilha), contribuindo não apenas para a melhoria estética das instalações, mas também para tornar a empresa uma das maiores lojas de cabelo da Andaluzia.

Atualmente, a empresa tem sua sede e loja central em Sevilha e outra loja estrategicamente aberta desde 2019 na capital de Granada, que abastece a parte oriental da Andaluzia, sem esquecer que a Extensiones Sur também tem vendas on-line através de seu website, o que significa cobrir clientes em toda a Espanha e Europa por mais de 7 anos.

/*Código de verificación para Google Merchant Center portugal*/