MEDIDAS COVID| Horários de Segunda a Sexta 10:00-14:00 e 16:00-20:00

Cabelo europeu, um cabelo semi-grosso

Este cabelo é ideal se você adora volume e prefere não ter que trabalhá-lo em excesso, pois ele se molda facilmente.

O que é cabelo europeu? Nós lhe contamos tudo sobre isso

O cabelo europeu é mais parecido com o cabelo indiano, mas a textura tende a ser mais semi-pesada e é também um pouco mais espessa. Por esta razão, é o cabelo que mais se assemelha, em termos gerais, ao nosso, ao da área européia.

Que comprimentos e em que formatos posso encontrar no cabelo europeu?

As extensões de cabelo virgem europeu estão disponíveis em nosso catálogo em vários comprimentos, tanto em cachos como soltos. Especificamente, para cabelos europeus você terá disponíveis os tamanhos de 40, 45, 50, 55, 60, 60, 70, 75 e 80 cm em ambas as modalidades.

Neste tipo de cabelo virgem você também pode encontrá-lo em cabelos descoloridos, mas os comprimentos disponíveis variam, podendo escolher apenas entre 40, 50 ou 60 cm em ambos costurados e soltos.

Posso alvejar minhas extensões de cabelo europeias?

O mesmo acontece com os cabelos virgens europeus e com os cabelos indianos. Branqueia sem problemas até uma tonalidade 7 (loira média), tomando tonalidades douradas. Com um clareamento adequado, bem como cuidados e hidratação adequados podem chegar a um tom 9 ou 10, mas você deve saber que não somos responsáveis por descolorações que excedam um tom 7.

Quanto tempo dura o cabelo europeu?

Suas extensões de cabelo europeias podem durar entre 4 e 12 meses, mas isto depende muito de como as extensões são cuidadas. Quanto mais eles estão expostos a ferros e agentes agressivos como piscinas ou água do mar, mais rápido eles tendem a se deteriorar.

Lembre-se que não só para os cabelos europeus, mas para todos os tipos de cabelos naturais também é importante usar uma escova sem bola no final, recomendando o uso de cerdas de javali e nylon. Também é importante alimentá-lo com tratamentos específicos para extensões que também podem ser ótimos para seus cabelos, como o óleo de argan. É muito importante não utilizar soros, pois isso terá o efeito oposto ao desejado.

Que outras opções similares posso escolher?

Dentro do cabelo virgem há muito mais opções como o cabelo asiático, um cabelo muito mais robusto e grosso que proporciona maior volume ao crina ou ao cabelo indiano, que é mais fino e se destaca por sua sedosidade. Estes dois tipos têm diferentes variações de colocação, como cabelos indianos costurados ou soltos ou cabelos asiáticos que estão disponíveis em extensões de queratina, extensões adesivas, extensões tecidas ou cabelos soltos.

Considerações antes de escolher minhas extensões de cabelo naturais

A primeira coisa a fazer é considerar o comprimento e depois optar por um tipo de colocação, portanto, você terá que escolher entre uma:

Extensões de queratina: São colocadas usando pequenas unhas de queratina que se fundem com seu próprio cabelo e que lhe permitirão personalizar ao máximo a cor, podendo escolher destaques de diferentes tons.

Extensões adesivas: São as mais respeitosas com o cabelo e são recomendadas para cabelos mais finos.

Extensões de nó ou nó brasileiro: Estas são as mais firmes em termos de colocação, pois estão presas ao seu próprio cabelo por meio de um nó elástico.