MEDIDAS COVID| Horários de Segunda a Sexta 10:00-14:00 e 16:00-20:00

Cabelo solto, ideal para a colocação de extensões de cabelo utilizando o método nó italiano / trança brasileira

Se gosta da colocação de extensões de cabelo de nós, só terá de escolher entre asiático, europeu ou indiano e a quantidade de cabelo que quer usar. Não se esqueça que este tipo de cabelo é virgem, ou seja, nunca pintado e é da mais alta qualidade do mercado, sendo cabelo Remy.

O que há de tão especial no cabelo solto?

O cabelo solto é o cabelo que deve comprar para a colocação de extensões de cabelo através do método do nó italiano / trança brasileira . Esta técnica é uma das mais difundidas no mundo das extensões de cabelo e vem da América Latina.

Esta técnica é uma das mais difundidas devido a sua simplicidade em termos de materiais, mas é importante colocá-la corretamente de modo a evitar quedas. Especificamente, consiste em atar o cabelo solto através de um fio elástico a pequenas madeixas selecionadas da própria cabeça do cliente.

Quais são os aspetos positivos das extensões de nó italiano?

  • Não é necessário ter o cabelo muito comprido. Aconselhe-se com o seu profissional, mas é incrível como as extensões podem ser aplicadas mesmo nos cabelos mais curtos.
  • Geralmente são mais económicas do que outros sistemas de colocação.
  • Menos prejudicial ao cabelo do que, por exemplo, extensões de queratina que requerem calor para a fixação.
  • Estando postas, não precisa de se preocupar em usar calor excessivo, como os alisadores. Por exemplo, com as extensões adesivas ou extensões de queratina, deve ter cuidado para não aplicar calor na raiz das extensões. Entretanto, lembre-se de que para todas as extensões é recomendado não exceder os 180º C.

O que devo considerar ao utilizar as extensões de nó italiano?

Para colocar o cabelo solto através de método do nó italiano, é recomendado ter o cabelo forte e saudável, pois o cabelo solto é atado às raízes do próprio cliente.

Se, por exemplo, tem cabelo fino e com tendência a cair, geralmente recomendamos que tente sistemas mais respeitosos com o cabelo, tais como extensões adesivas.

Como escolher o seu cabelo solto?

No nosso catálogo encontrará desde os cabelos soltos virgens para que o seu cabeleireiro possa colocá-los ou trabalhar na cor. até aos cabelos soltos pintados da nossa marca DH Hair Extensions que são cabelos naturais 100% Remy e que já foram descolorados e pintados para poder escolher a sua cor e até mesmo escolher entra uma variedade de cores estilo californianas.

Quando a seleção do produto estiver definida, pergunte ao seu especialista de extensões sobre qual a quantidade que deve comprar, bem como o comprimento.

/*Código de verificación para Google Merchant Center portugal*/