MEDIDAS COVID| Horários de Segunda a Sexta 10:00-14:00 e 16:00-20:00

O cabelo indiano é fino e delicado.

É um cabelo que se destaca por ser sedoso e brilhante

O que é o cabelo indiano?

O cabelo virgem indiano é um dos mais utilizados e populares. A razão para a elevada compra deste cabelo virgem é que é um cabelo fino e que é muito agradável ao toque por ser tão sedoso. Quanto à textura, os cabelos indianos com a lavagem tendem a ondular um pouco devido ao tipo de espessura.

Se compararmos este tipo de cabelo com o cabelo europeu, é mais semelhante, mas mais sedoso e o cabelo virgem asiático é muito mais fino.

Produtos feitos de cabelos indianos, como já explicamos em outras secções, sendo cabelo virgem, vem de um único doador, não foi exposto a nenhum agente químico antes do corte e a cutícula está disposta na mesma direção, o que faz com que hajam menos emaranhados

No nosso catálogo temos disponíveis vários comprimentos de 40, 50, 60 e 70 cm em banda costurada e no cabelo solto indiano pode encontrar os mesmos comprimentos exceto 40 cm. Por outro lado, existem também diferentes texturas: liso, ondulado, encaracolado e afro. Estas três últimas texturas, há que ter em conta que os caracóis são feitos através de permanente, não são naturais.

Finalmente, não podemos esquecer os ‘closures’ ou terminações que também são feitos de cabelo indiano e que servem para esconder as amplas áreas das entradas na zona frontal do rosto.

Lembre-se que para o seu cabelo virgem indiano deve ter a certeza da quantidade que deseja usar, assim como o comprimento.

Posso descolorar as minhas extensões de cabelo indianas?

Como é um cabelo fino, não recomendamos a descoloração superior a uma tonalidade 7 (loiro médio) e tende a assumir tons dourados. No entanto, com cuidado, descolorações bem-feitas e hidratantes podemos chegar a um tom 9 ou 10, mas não é recomendado. Além disso, tenha em mente que ao descolorar cabelos encaracolados ou ondulados, a ondulação do cabelo pode desaparecer.

Deve também estar ciente que se descolorar acima de uma tonalidade 7, não podemos ser responsabilizados pela deterioração do produto.

Quanto tempo dura o cabelo indiano?

Este tipo de cabelo virgem em boas condições pode durar entre 4 a 12 meses com uso diário Estes períodos podem variar em função do tom da descoloração, porque quanto mais claro, mais a estrutura do próprio cabelo sofre e, claro, é necessário cuidar devidamente deste cabelo com tratamentos hidratantes e nutritivos.

Como posso colocar as minhas extensões naturais?

Existem diferentes sistemas para colocar extensões. Na Extensiones Sur, temos um catálogo tão amplo que poderá escolher entre diferentes formas:

Extensões adesivas: recomendadas para cabelos mais finos. Graças às suas tiras adesivas, elas colam-se ao cabelo do cliente com facilidade.

Extensões de queratina: cada madeixa de cabelo tem uma pequena quantidade de queratina na raiz que se funde com o cabelo da própria cliente.

Extensões Micro ring: As madeixas têm anilhas que são fixas com pressão e aumentam tanto o comprimento quanto o volume do cabelo.

Extensões de nó: Este sistema utiliza cabelos soltos que são atados graças ao fio elástico que garante uma fixação extremamente confiável.

Extensões de cabelo em banda: Este tipo de cabelo tem diferentes formas de colocação, tanto com anilhas ou costuradas. Podem até tornar-se removíveis se forem costuradas aos ganchos/clips para extensões

Extensões de clip/gancho: Este modo permite que as extensões sejam removíveis graças ao seu gancho dentado

 

/*Código de verificación para Google Merchant Center portugal*/