devoluções

Precisa de trocar ou devolver um produto?

BLACK FRIDAY E PERÍODO DE NATAL

As encomendas efectuadas de 25/11/24 a 01/01/25 beneficiam de um prazo alargado para as devoluções ou trocas até 13 de janeiro, inclusive. A partir de 02/01/25, as devoluções reger-se-ão pelo prazo normal.

SESSÃO ORDINÁRIA

Para proceder à troca ou devolução de um produto, é necessário ter em conta o seguinte:

  • Dispõe de 15 dias de calendário a contar da data de recolha para devolver o produto e obter um reembolso.
  • Dispõe de 30 dias de calendário para trocar o produto por outro artigo.
  • O produto deve estar em perfeitas condições e na sua embalagem original.
  • Extensões: Se as extensões tiverem sofrido qualquer alteração de tonalidade, perderão a garantia de devolução, uma vez que um processo de aplicação incorreto pode danificá-las.
  • Devido à natureza higiénica e orgânica dos produtos, uma vez colocados ou utilizados, não serão aceites devoluções ou reembolsos.
  • Em caso de defeito, o produto deve ser enviado completo para o nosso centro para análise, a fim de determinar se o problema se deve a uma manutenção deficiente, a um manuseamento incorreto ou se é efetivamente defeituoso de fábrica.
  • A taxa de envio (se aplicável) não é reembolsável.
  • Os custos de entrega nas instalações da EXTENSIONES SUR S.L. ficam a cargo do cliente.
  • Após a receção do produto nas nossas instalações e em caso de pedido de troca, o envio do novo produto será GRATUITO para o PRIMEIRO PEDIDO de troca, desde que se trate de um envio nacional, Espanha peninsular.

Devoluções e trocas nos nossos centros físicos

Pode devolver as encomendas efectuadas em linha ou por telefone em qualquer um dos nossos centros, que funcionarão como pontos de entrega. No entanto, a devolução será tratada pelo serviço de encomendas online e telefónicas.

Se desejar alterar a cor do produto ou escolher outro artigo por um valor diferente, procederemos à devolução do produto original e, se o novo produto estiver disponível na loja, será processado como uma nova compra.

Como devolver a mercadoria?

Para efetuar a devolução, não se esqueça de incluir no seu envio o documento “Pedido de devolução” que enviamos com todas as encomendas. Preencha-o com as informações solicitadas.

Traga o produto aos nossos centros ou envie-nos a sua encomenda pela agência de transporte da sua escolha para o seguinte endereço:

EXTENSIONES SUR, S.L.
Avd. Dos Hermanas 25
41500 Alcalá de Guadaira
Sevilha
954 658 193 / 687 424 113

Não consegue encontrar o documento “Pedido de devolução”?

Não se preocupe, se não encontrar o documento “Pedido de devolução” ou se, por qualquer razão, não tiver sido incluído no seu envio, pode descarregá-lo a partir da seguinte ligação:

Descarregar o documento “Pedido de devolução”.

É muito importante que este documento acompanhe o seu envio de devolução para que possamos proceder ao reembolso do dinheiro ou à troca do produto.