devoluções
Precisa de trocar ou devolver um produto?
BLACK FRIDAY E PERÍODO DE NATAL
As encomendas efectuadas de 25/11/24 a 01/01/25 beneficiam de um prazo alargado para as devoluções ou trocas até 13 de janeiro, inclusive. A partir de 02/01/25, as devoluções reger-se-ão pelo prazo normal.
SESSÃO ORDINÁRIA
Para proceder à troca ou devolução de um produto, é necessário ter em conta o seguinte:
- Dispõe de 15 dias de calendário a contar da data de recolha para devolver o produto e obter um reembolso.
- Dispõe de 30 dias de calendário para trocar o produto por outro artigo.
- O produto deve estar em perfeitas condições e na sua embalagem original.
- Extensões: Se as extensões tiverem sofrido qualquer alteração de tonalidade, perderão a garantia de devolução, uma vez que um processo de aplicação incorreto pode danificá-las.
- Devido à natureza higiénica e orgânica dos produtos, uma vez colocados ou utilizados, não serão aceites devoluções ou reembolsos.
- Em caso de defeito, o produto deve ser enviado completo para o nosso centro para análise, a fim de determinar se o problema se deve a uma manutenção deficiente, a um manuseamento incorreto ou se é efetivamente defeituoso de fábrica.
- A taxa de envio (se aplicável) não é reembolsável.
- Os custos de entrega nas instalações da EXTENSIONES SUR S.L. ficam a cargo do cliente.
- Após a receção do produto nas nossas instalações e em caso de pedido de troca, o envio do novo produto será GRATUITO para o PRIMEIRO PEDIDO de troca, desde que se trate de um envio nacional, Espanha peninsular.
Devoluções e trocas nos nossos centros físicos
Pode devolver as encomendas efectuadas em linha ou por telefone em qualquer um dos nossos centros, que funcionarão como pontos de entrega. No entanto, a devolução será tratada pelo serviço de encomendas online e telefónicas.
Se desejar alterar a cor do produto ou escolher outro artigo por um valor diferente, procederemos à devolução do produto original e, se o novo produto estiver disponível na loja, será processado como uma nova compra.
Como devolver a mercadoria?
Para efetuar a devolução, não se esqueça de incluir no seu envio o documento “Pedido de devolução” que enviamos com todas as encomendas. Preencha-o com as informações solicitadas.
Traga o produto aos nossos centros ou envie-nos a sua encomenda pela agência de transporte da sua escolha para o seguinte endereço:
EXTENSIONES SUR, S.L.
Avd. Dos Hermanas 25
41500 Alcalá de Guadaira
Sevilha
954 658 193 / 687 424 113
Não consegue encontrar o documento “Pedido de devolução”?
Não se preocupe, se não encontrar o documento “Pedido de devolução” ou se, por qualquer razão, não tiver sido incluído no seu envio, pode descarregá-lo a partir da seguinte ligação:
Descarregar o documento “Pedido de devolução”.
É muito importante que este documento acompanhe o seu envio de devolução para que possamos proceder ao reembolso do dinheiro ou à troca do produto.