Acabamento superior encaracolado – Top lace closure 35-40/45-50cm

54,0094,00 IVA inc.

Top lace closure para a zona superior frontal, sem separação ou risca. Base disponível em 10x10cm ou 33x10cm e comprimentos de 35-40cm ou 45-50cm.

Produto tecido à mão com cabelo virgem indiano A+++ e 100% Remy.

Ideal para esconder extensões de nós e de trança.

 

Limpar

O acabamento superior ou top lace closure oferece a solução ideal para acrescentar volume à parte frontal do cabelo. Feito à mão e composto por cabelo da mais alta qualidade, como é o caso do cabelo virgem indiano.

Quanto à cor, quando se lida com cabelo virgem tem a cor natural da pessoa (castanho escuro) e é recomendado para uso de extensões fixas com sistema de colocação através de nós, em trança ou costuradas.

As extensões de cabelo virgem indiano A+++ não são tratadas, mantêm a cutícula intacta, pelo que obtemos um cabelo mais grosso, mais resistente e com um toque natural imbatível. Portanto, trata-se de um cabelo natural 100% Remy .

Se não sabe o que significa, "cabelo indiano A+++", nós explicamos-lhe, trata-se de um produto feito com cabelo de um único dador, por isso tem uma qualidade superior adicional. A sua textura é a mais semelhante à do cabelo europeu. É um cabelo fino e que ondula. Apesar da sua estrutura, o cabelo indiano pode ser submetido a modificações passando por toda a gama de tonalidades com os devidos cuidados. A sua pureza é reconhecida no mercado de cabelo natural como uma das melhores e é, portanto, o cabelo humano virgem mais procurado.

Este tipo de produto pode durar cerca de 8 meses, desde que seja devidamente cuidado. Deve ter sempre em mente que as extensões de cabelo são muito delicadas, pelo que as tintas com amoníaco encurtam o seu tempo de vida.

Informação adicional

Característica

Cabelo indiano Virgem sem pintar

Origem

Cabelo remy 100% natural de um único dador

Qualidade

A+++

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Acabamento superior encaracolado – Top lace closure 35-40/45-50cm”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *