Se está à procura de um companheiro fiel que resolva em poucos minutos o que fazer com o seu cabelo, pode certamente contar com o rabo de cavalo postiço. Este acessório capilar é fácil de usar e muito intuitivo, para além de dar resultados muito visíveis num curto espaço de tempo sem que ninguém repare que está a usar uma peça postiça.
Em poucos minutos estará pronta graças a este fantástico rabo de cavalo postiço. Como mostramos no nosso vídeo, o rabo de cavalo traz no interior um pequeno pente que deve encaixar no seu próprio rabo de cavalo e depois simplesmente fixar e apertar com a faixa de velcro. Para disfarçar o fecho, os rabos de cavalo vêm com um laço de cabelo natural para poder enrolá-lo à volta, para que o penteado pareça natural e não se veja a parte postiça.
Neste caso, perguntamos sempre com que frequência usará este produto. Se vai expor continuamente o seu rabo de cavalo a secadores e alisadores, nesse caso o melhor cabelo será o cabelo Remy 100% natural No entanto, devemos ter em conta que será a opção mais cara devido à sua alta qualidade. Para este tipo de cabelo, temos, por exemplo, o nosso rabo de cavalo DIVA da She by SO.CAP (Clique no link para ver o produto).
Depois temos cabelo natural que não é Remy, ou seja, não teria a cutícula ordenada da mesma forma tal como têm os nossos próprios cabelos. Este cabelo também é de qualidade e apropriado se usar o rabo de cavalo o ocasionalmente aos fins de semana ou em eventos pontuais. Neste caso, recomendamos o nosso rabo de cavalo da Ginger que pode encontrar só de uma cor ou estilo californianas (ver rabo de cavalo Ginger californianas) e com um comprimento de 55-60 cm. Justamente, o rabo de cavalo que a nossa colega usa no vídeo é da Ginger Hair.
Finalmente, tem a opção mais barata, que são os rabos de cavalo postiços em fibra sintética. Neste caso, avisamos que eles não parecem tão naturais pela forma como pendem, tipo de brilho e nuances artificiais. No entanto, se decidir por esta opção, aconselhamos que se certifique de que pode usar alisadores ou outras ferramentas de calor, pois normalmente não poderá penteá-los.
Se o seu objetivo é economizar dinheiro, recomendamos que pense cuidadosamente, pois em muitos casos o barato, no final sai caro. Se pensar bem, por exemplo, tem o rabo de cavalo postiço, de cabelo natural da Ginger que tem uma ótima relação qualidade-preço e pode evitar umas quantas idas ao cabeleireiro.
A primeira coisa a pensar é se quer um rabo de cavalo extremamente liso, ondulado ou com pontas marcadas. Uma vez decidido, basta manusear o alisador de acordo com o estilo, como se fosse seu próprio cabelo. Para ser mais fácil, sugerimos que use a extremidade do laço de velcro para prendê-lo, por exemplo, à barra do toalheiro ou a um cabide para poder trabalhar melhor o cabelo com o alisador.
A segunda dica que lhe damos, é que deve escolher muito bem o elástico de cabelo porque o rabo de cavalo postiço vai se fixar nele. Procure um forte e que não esteja estragado/lasso Os que mais gostamos para nos certificarmos de que fica bem preso, são os elásticos com ganchos nas extremidades, basta fixar o primeiro à base do rabo de cavalo, virá-lo para apertar à volta do seu próprio rabo de cavalo e encaixar novamente a outra extremidade. Garantimos que vai notar que o rabo de cavalo está preso com segurança.
Adoramos o segredo que uma das cabeleireiras que trabalha com os nossos produtos nos contou. Ela aconselhou-nos a ser mais criativas e aproveitar a base plana que tem o rabo de cavalo e o pente que tem na parte interna. Explicamos-lhe os passos, para criar, por exemplo, uma trança deslumbrante:
Pela nossa experiência pessoal, asseguramos-lhe que ninguém notará que está a usar um rabo de cavalo postiço, aliás, o mais certo é perguntarem-lhe qual o cabeleireiro que lhe fez esse grande rabo de cavalo e até lhe podem perguntar se podem tirar uma fotografia para obter ideias futuras.
É claro que as extensões alongam e dão volume ao seu cabelo no caso de…
Esta web usa cookies.